01/04/2019 - 15:41 | última atualização em 03/04/2019 - 14:06

COMPARTILHE

Reforma da Previdência será tema de audiência pública na OAB/RJ

redação da Tribuna do Advogado

A Reforma da Previdência será tema de audiência pública na OAB/RJ em 8 de abril. Além do debate aberto, o encontro terá exposições sobre a conjuntura histórica social e econômica, a cargo de Sara Granemann; o detalhamento da proposta do sistema de financiamento, por Floriano Martins de Sá Neto; e uma análise jurídica das principais alterações propostas, palestra que será ministrada por Jairdeson Rivarola e um estudo sobre a redução dos direitos trabalhistas na PEC, que será apresentado por Gisele Bondim Lopes Ribeiro.
 
O presidente da Seccional, Luciano Bandeira, comandará a mesa de abertura do evento, que contará também com a participação do sercretário-adjunto da OAB/RJ, Fábio Nogueira, e com os presidentes das comissões de Previdência Social, Suzani Ferraro, e de Direitos Sociais e Interlocução Sócio-Popular, Marcelo Chalréo. As duas comissões são as responsáveis pela organização dos debates.
 
A audiência está marcada para acontecer de 16h às 20h, no plenário Antonio Modesto da Silveira, no 9º andar da Seccional.
Abrir WhatsApp