01/07/2008 - 16:06

Reforma da sala dos advogados está chegando ao fim

Da redação das Tribuninhas

01/07/2008 - A reforma da sala dos advogados na Justiça do Trabalho de Niterói está quase concluída. A sala, que fica no segundo andar do prédio localizado na Avenida Amaral Peixoto, 232, será equipada com três computadores, ar-condicionado e espaço reservado para reuniões.

Futuramente, a sala no Fórum da Justiça Federal, na Rua Coronel Gomes Machado,  também passará por melhorias.

Além disso, a Polícia Federal está cedendo um espaço para que seja instalada uma sala da OAB/Niterói. A iniciativa do delagado-chefe da PF, Victor Poubel, atende a uma antiga reivindicação dos advogados. O espaço será entregue à Subseção assim que forem concluídas as obras de ampliação da sede da Polícia Federal, localizada na Avenida Felciano Sodré.