21/08/2020 - 12:57 | última atualização em 21/08/2020 - 14:16

COMPARTILHE

Reveja evento sobre as novas regras da previdência e outros promovidos pela OABRJ nesta semana

Clara Passi

Entre a segunda-feira, dia 17, e esta sexta, dia 21, a OABRJ continuou promovendo eventos virtuais sobre os mais variados assuntos de interesse da advocacia fluminense em seu canal no YouTube

O webinar ‘Reflexos e alterações das novas normas da Previdência Social’ realizado pela Comissão de Previdência Social Pública e Complementar, na terça-feira, dia 18, e a edição sobre contratos do ciclo de palestras que marca o lançamento da coleção ‘Fundamentos do Direito Civil’ (Gen Editora), organizada pelo presidente da Comissão de Direito Civil, Gustavo Tepedino, foram alguns dos destaques.  

Os próximos temas do ciclo sobre Direito Civil são: responsabilidade civil (dia 27), direitos reais (dia 3 de setembro), obrigações (dia 10 de setembro) e sucessões ( dia 17 de setembro). Todos os vídeos estarão disponíveis no canal da OABRJ no YouTube.

No canal da Seccional também é possível assistir ao seminário sobre resolução de conflitos promovido pela Comissão de Mediação, na segunda-feira, dia 17; e ao evento sobre os aspectos controvertidos na execução fiscal realizado pela Comissão de Direito Tributário (Ceat), na terça-feira, dia 18. 

O segundo debate do  ‘1º Fórum OABRJ de Direito, Tecnologia da Informação e Inovação’ , organizado pela Diretoria de Inclusão Digital e Inovação e pela Comissão de Direito e Tecnologia (CDTI), exibido originalmente na quarta-feira, dia 19; e o Colégio de Presidentes das Comissões de Juizados Especiais, que trará reflexões sobre os juizados especiais cíveis na pandemia, nesta sexta-feira, dia 21, completam o cardápio desta semana.

Abrir WhatsApp