17/10/2022 - 12:32 | última atualização em 19/10/2022 - 15:26

Saiba como acessar o FAQ da OABRJ

Página, elaborada pela Central de Atendimento, esclarece principais dúvidas da advocacia

Paula Freitas

A partir desta segunda-feira, dia 17, o Portal da OABRJ passa a contar com uma Página de Perguntas Frequentes (FAQ). A novidade foi elaborada pela Central de Atendimento OABRJ|Caarj com o intuito de facilitar a procura pelos principais serviços da Seccional. O FAQ está disponível na antiga área de Contatos do Menu Principal do portal, que, agora, pode ser acessada no botão “Fale com a OABRJ”, disponibilizado no topo da página.

A nova página dá o caminho das pedras e esclarece as principais dúvidas da advocacia, recebidas pelos canais de comunicação da Ordem.

“A criação do FAQ procura agilizar o atendimento das principais demandas recebidas pela Central. Agora, os colegas conseguem encontrar respostas para as suas dúvidas de maneira mais rápida, o que acaba por facilitar o exercício da profissão. Reunimos ali o passo a passo de vários serviços, permitindo que advogados e advogadas tirem suas dúvidas sem a necessidade de entrar em contato com a Ordem. É mais um canal para a advocacia”, afirmou Ana Sommer, gerente da Central de Atendimento OABRJ-Caarj.

Através da nova página, advogados e advogadas encontram informações sobre Cadastro, Anuidade, Exame da Ordem, Registro de Sociedades entre outros. Tire sua dúvida aqui!