01/09/2022 - 17:50 | última atualização em 19/09/2022 - 13:28

COMPARTILHE

Sala de atendimento da OABRJ no JEC de Copacabana completa um ano

Paula Freitas


Inaugurada pelo presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, a sala de apoio no Juizado Especial Cível (JEC) de Copacabana completou um ano de atendimento. Localizado no Shopping Cidade Copacabana, que fica na Rua Siqueira Campos, nº 143, sala 40, o espaço conta com dois escritórios digitais e uma central de peticionamento que comporta até cinco computadores. A instalação também oferece uma copa e um banheiro feminino para utilização exclusiva das advogadas, reclamação antiga das colegas que frequentavam o prédio.

Situada bem ao lado do JEC, a sala disponibiliza uma estrutura de qualidade para o trabalho dos advogados e das advogadas e facilita a rotina de quem milita no Juizado. Até o momento, o local registra mais de 3400 atendimentos, com uma média diária de 20 colegas em busca dos serviços oferecidos por lá. Números que reforçam a relevância do espaço e o acerto da Seccional de estabelecer ali um ponto de apoio à advocacia.

O agendamento do escritório digital pode ser feito pelo telefone (21) 2391-2602. A sala funciona de 13h as19h, fechando apenas aos sábados e domingos.

Abrir WhatsApp