05/05/2008 - 16:06

Seccional encaminhará advogados dativos para a Justiça Militar

Da redação da Tribuna do Advogado

05/05/2008 - Atendendo a pedido do juiz Jorge Marcolino dos Santos, da 2ª Auditoria da Justiça Militar da União, a OAB/RJ vai encaminhar nomes de advogados para atuar como dativos, recebendo honorários. A seleção dos profissionais a serem aproveitados ficará a cargo da Justiça Militar. Os interessados devem se inscrever na Central de Atendimento ao Público (CAP) da Seccional, à Rua Marechal Câmara, 150, térreo, ou em alguma subseção da OAB/RJ. Além de estar em dia com o pagamento da anuidade, os advogados não poderão estar respondendo a processo disciplinar. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, 12 de maio, e se encerrarão em 12 de junho. Na relação a ser enviada à Justiça Militar, a ordem de apresentação dos nomes respeitará rigorosamente a ordem de inscrição.