15/03/2022 - 16:14 | última atualização em 18/03/2022 - 12:53

COMPARTILHE

Seccional lança série de vídeos com dicas para a advocacia no Instagram

Eduardo Sarmento

O Dia do Consumidor, celebrado neste 15 de março, é o mote do primeiro vídeo da série 'Se liga na dica!', veiculada semanalmente, a partir desta terça-feira, no perfil @oabrio no Instagram. A novidade chega com o intuito de passar para a advocacia informações sobre serviços prestados pela OABRJ e pela Caarj e dicas ligadas à advocacia, sempre com agilidade e usando uma linguagem moderna.

A publicação que inaugura a série aborda o Anuidade Zero, programa de cashback da OABRJ lançado em 2019 que aparece como uma alternativa aos colegas que já realizam compras pela internet - mercados, farmácias e pet shops, por exemplo -, possibilitando o retorno de parte desse valor em descontos na cobrança da Ordem.

Para assistir ao vídeo e conhecer o programa, basta entrar no Instagram, procurar o perfil da OABRJ (@oabrio) e acessar a ferramenta Reels. As próximas postagens vão tratar das pautas de audiência de custódia, do mapa interativo com todos os pontos de atendimento do estado e do programa 'Meu primeiro token', todos disponíveis no Portal da OABRJ.

Quer ver algum tema específico no 'Se liga na dica!'? Entre em contato com a Seccional pelas redes sociais e deixe sua sugestão.

Abrir WhatsApp