01/04/2019 - 17:27 | última atualização em 01/04/2019 - 17:44

Seccional sedia conselho indigenista missionário

redação da Tribuna do Advogado

A Comissão de Direitos Sociais e Interlocução Sócio-Popular da OAB/RJ e o Grupo de Trabalho Indígena no Ministério Público Federal (MPF) realizam na próxima quarta-feira, dia 3, o Conselho indigenista missionário. A programação inclui um debate sobre o estágio da luta indígena no Brasil na atualidade. Para tanto, antropólogos vinculados à Associação Brasileira de Antropologia e outras entidades apresentarão avaliações, perspectivas e estratégias de atuação.

O encontro também vai contar com a presença de alunos cotistas indígenas de universidades públicas, bem como com a exibição de vídeos com mensagens e manifestações de lideranças indígenas de várias partes do Brasil. O evento é gratuito e acontece na Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar. Para mais informações entre em contato com o telefone (21) 2730-6525.