01/08/2023 - 16:37 | última atualização em 03/08/2023 - 12:34

COMPARTILHE

Sucesso de público: primeira remessa de ingressos para conferência está esgotada; próximo lote será liberado no dia 7

Yan Ney





O primeiro lote de ingressos para a XII Conferência Estadual da Advocacia esgotou em poucas horas. O encontro, que vai reunir renomados profissionais e especialistas do mundo jurídico, terá uma nova rodada de inscrições na próxima segunda-feira, dia 7, às 12h. Se você perdeu esta primeira chance, e não quer deixar passar a segunda, fique atento e se programe para garantir gratuitamente sua vaga no evento.

O time de palestrantes da conferência contará com ilustres presenças, como o secretário nacional do Consumidor e ex-presidente da OABRJ, Wadih Damous; o criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay; a conselheira federal da OAB, Gisele Kravchychyn e o professor de Direito Penal Felipe Novaes. Além disso, o espaço contará com espaço para alimentação, lounges e música ambiente na parte externa do evento, e um incrível show de encerramento. Veja a programação completa no site do evento.

A XII Conferência Estadual da Advocacia acontecerá no Pavilhão da Marina da Glória, situado na Av. Infante Dom Henrique s/n. O evento é exclusivo para a advocacia e será obrigatória a apresentação da carteira da OAB para a retirada dos ingressos. Todo o custo do evento é procedente de patrocínio, a OABRJ não investiu recursos para a realização da conferência. 

Ao longo do mês de agosto, o Portal da OABRJ apresentará detalhadamente os palestrantes e temas de cada painel. Fique ligado!

Abrir WhatsApp