07/02/2023 - 15:38 | última atualização em 13/03/2023 - 16:45

COMPARTILHE

Treinamentos da Comissão de Mentoria Jurídica já contam com mais de dez mil inscritos

Encontros semanais sobre as mais diversas áreas do Direto acontecem até dezembro

Paula Freitas





A Comissão de Mentoria Jurídica da OABRJ anunciou uma nova rodada de treinamentos gratuitos para advogados e advogadas, idealizado pela vice-presidente da Seccional, Ana Tereza Basilio. Os encontros serão realizadas até o fim desta gestão, no canal ‘Mentoria OABRJ’ no YouTube, com a apresentação de temáticas relacionadas ao Direito do Consumidor, Direito Civil, Direito Previdenciário, Direito Urbanístico e Imobiliário, Processo Penal e do Trabalho.


"Os treinamentos gratuitos e focados na atuação prática da advocacia, disponibilizados pela Comissão de Mentoria em parcerias com diversas outras comissões temáticas da OABRJ, são indispensáveis para promover o aperfeiçoamento e o aprimoramento de advogados e advogadas. Atualmente, essa iniciativa inovadora já conta com mais de dez mil inscritos em todas as oito matérias ofertadas e, em breve, incluiremos mais áreas de atuação. Os treinamentos também contam com o relevante suporte da Anacrim e do Saerj.  Temos muita gratidão a todos os renomados profissionais que se dedicam, gratuitamente e com grande generosidade, aos treinamentos de colegas e contribuem para a transformação da vida profissional de milhares de mentorados e mentoradas”, afirma Basílio. 



A primeira semana de treinamento aconteceu ainda em janeiro, na semana do dia 23 ao 27. Para participar, acesse o site criado pela Comissão de Mentoria Jurídica da Seccional e inscreva-se.

Fique ligado no site e nas redes sociais da Seccional. Veja a agenda abaixo:


Abrir WhatsApp