21/02/2022 - 18:16 | última atualização em 21/02/2022 - 18:18

TRT1 atende à OABRJ e mantém prazos de Petrópolis suspensos

Foi afetado pelas chuvas e tem processos em outras comarcas? Veja como obter assistência da Ordem

Clara Passi

Com objetivo de poupar a advocacia que mora em Petrópolis ou atua em processos que tramitam naquela comarca, a OABRJ pediu ao TRT1 que mantenha os prazos suspensos até a sexta-feira, dia 25. A medida foi divulgada no ato 18/2022, expedido na noite desta segunda-feira, dia 21.

A Comissão de Prerrogativas da OABRJ está mobilizada para ajudar os advogados e advogadas cuja atuação profissional foi impactada de alguma forma com o estado de calamidade que se abateu sobre a cidade da Região Serrana após as fortes chuvas. Aqueles que moram em Petrópolis e têm processos tramitando em outras comarcas do estado (cujos prazos não foram prorrogados) devem entrar em contato com a comissão pelo email [email protected]  ou do telefone do plantão (21) 998 037 726.

A OABRJ e a Caarj promovem uma campanha de arrecadação de donativos para a população da Região Serrana. Os itens podem ser entregues em qualquer unidade da Ordem no estado.