04/02/2014 - 15:01

Veja o cronograma do processo eletrônico na JF

redação da Tribuna do Advogado

Após implementar o processo eletrônico para apelações cíveis e reexames necessários em Turmas com competência previdenciária e propriedade industrial, a Justiça Federal do Rio divulgou o cronograma do processo digital.

A partir de março de 2014, agravos de instrumento, conflitos de competência e demais ações de competência originária serão digitais. Apelações cíveis  e reexames necessários oriundos da Seção Judiciária do Espírito Santo serão digitais em todas as Turmas Especializadas a partir de abril de 2014.

O cadastramento de juridicionados deve ser feito online, pelo site da Justiça Federal. Aqueles que já têm cadastro na primeira instância da Justiça Federal fluminense não precisarão repetir o cadastramento.