27/06/2022 - 19:29 | última atualização em 30/06/2022 - 15:57

Veja os locais da prova objetiva do XXXV Exame de Ordem

Conselho Federal

Seguindo o cronograma do edital de abertura, a OAB divulgou nesta segunda-feira, dia 27, os locais da prova objetiva do XXXV Exame de Ordem Unificado, que ocorrerá no domingo, 3 de julho.

Os examinandos poderão consultar seus locais de prova por meio dos links abaixo, também disponibilizados na página de acompanhamento do Exame de Ordem

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Edital com locais e horário da prova (1ª fase)

Consulte aqui o local de realização da prova objetiva (1ª fase)