17/11/2008 - 16:06

COMPARTILHE

Wadih: 'Estou com os advogados e com a população'

Wadih: 'Estou com os advogados e com a população'


Da redação da Tribuna do Advogado

17/11/2008 - Diante do "enterro simbólico" da Diretoria da OAB/RJ, realizado por alguns serventuários na tarde desta segunda-feira, dia 17, devido ao fato de a OAB/RJ ter recorrido à Justiça para garantir que 50% dos grevistas voltassem a trabalhar, o presidente Wadih Damous declarou: "A democracia admite até mesmo demagogia e provocações baratas. Na minha vida sempre tive lado. E, agora, entre os interesses corporativos dos serventuários e os interesses dos advogados e da população, fico com estes últimos".

Numa atitude inaceitável por parte de quem respeita o Poder Judiciário, os líderes da greve fecharam as portas do SindJustiça e caíram numa verdadeira clandestinidade para não receber a intimação judicial.

Caso a determinação judicial de que 50% dos serventuários voltem imediatamente a trabalhar não esteja sendo cumprida em qualquer dependência do Judiciário no Estado do Rio, os advogados devem informar o fato à OAB/RJ pelo e-mail [email protected], para que providências sejam tomadas.

Abrir WhatsApp