17/07/2008 - 16:06

X Conferência Estadual dos advogados: direitos humanos, Constituição e cidadania

Da redação da Tribuna do Advogado

17/07/2008 - A X Conferência Estadual de 2008, a ser promovida pela OAB/RJ entre 7 e 9 de agosto, terá uma programação bastante diversificada. No segundo dia, por exemplo, serão discutidos temas como direitos humanos, Constituição Federal, saúde, trabalho, revolução de 1968, cidadania e reforma política, além de questões do sistema judiciário.

Os debates ocorrerão nos dias 8 e 9 e a conferência de abertura, marcada para as 19h do dia 07, quinta-feira, terá a presença de Wadih Damous, presidente da OAB/RJ, Cezar Britto, presidente do Conselho Federal, Tarso Genro, ministro da Justiça, e Nélson Jobim, ministro da Defesa.

A Conferência Estadual, que já tem 1.569 inscritos, acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de Agosto no Centro de Convenções Sulamérica / Rio Cidade Nova, com 3 salas simultâneas. A programação inclui debates, shows de música popular, lançamento de livros e Café Literário.

Veja a programação completa no site http://www.conferenciaoabrj.com.br/programacao.htm