10/09/2019 - 16:43 | última atualização em 11/09/2019 - 16:48

COMPARTILHE

XXIX Exame de Ordem: veja o resultado preliminar da 2ª fase

do Jornalismo da OAB/RJ

Candidatos e candidatas já podem conferir o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) e o padrão de respostas definitivo do XXIX Exame de Ordem Unificado. Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O período de interposição de recursos, respeitando-se o prazo de três dias estabelecidos em edital, começará às 18h desta quarta-feira, dia 11, e será encerrado às 18h de sábado, dia 14, observado o horário oficial de Brasília (DF).    

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas (FGV). As decisões dos recursos e o resultado final serão divulgados no dia 24 de setembro. 

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Resultado Preliminar

Consulta individual

Abrir WhatsApp