13/05/2022 - 00:45

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Reingresso – Nova inscrição principal

1. Minha inscrição está cancelada a pedido (Art.11-I), como faço para reingressar nos quadros?

O processo é eletrônico, acessar por este link e seguir as etapas abaixo:

1. Verificar os documentos no módulo Documentos Necessários

2. Reunir os documentos e digitá-los em PDF (observe que há limite de tamanho)

3. Acessar o módulo Formulário de inscrição online

   3.1. Preencher a ficha com a máxima atenção! Lembre-se que o cartão constitui prova de identidade civil para todos os fins legais.

   3.2 Anexar os documentos no painel Documentos, anexos, observações e notas

4. Acessar o módulo Boleto para pagamento (pagar em boleto ou cartão)

5. Acompanhar o processo pelo módulo Acompanhamento (acesso com e-mail e senha)

6. Juntar documentos em exigência ou faltantes pelo módulo Acompanhamento

7. Uma senha de acesso ao processo será enviado para o e-mail informado no formulário

2. Minha inscrição está cancelada por ocupação de cargo incompatível, (Art.11-IV), como faço para reingressar nos quadros?

O processo é eletrônico, acessar por este link e seguir as etapas abaixo:

1. Verificar a documentação no módulo Documentos Necessários *acrescentar documento que comprove a exoneração/aposentaria do cargo

2. Reunir os documentos e digitá-los em PDF (observe que há limite de tamanho)

3. Acessar o módulo Formulário de inscrição online – selecionar PRINCIPAL (Advogado)

   3.1. Preencher a ficha com a máxima atenção! Lembre-se que o cartão constitui prova de identidade civil para todos os fins legais.

   3.2 Anexar os documentos no painel Documentos, anexos, observações e notas

4. Acessar o módulo Boleto para pagamento (pagar em boleto ou cartão)

5. Acompanhar o processo pelo módulo Acompanhamento (acesso com e-mail e senha)

6. Juntar documentos em exigência ou faltantes pelo módulo Acompanhamento

7. Uma senha de acesso ao processo será enviado para o e-mail informado no formulário

3. Qual é o valor da taxa de inscrição?

O valor está discriminado no ato do pagamento da taxa no módulo Boleto para pagamento neste link.

4. Qual é o valor da anuidade?

A anuidade é gerada a partir da data do deferimento do pedido (integral ou proporcional, dependendo da data), para pagar, acessar a sua Área Restrita.

5. Tenho que coletar a biometria?

Poderá manter os dados biométricos já coletados desde que a biometria não ultrapasse cinco anos (a foto deve ser recente). Marcar a opção no formulário Deseja alterar a biometria (foto, digital e assinatura)? Optar SIM/NÃO

6. Posso restaurar meu número antigo?

O requerente poderá solicitar a restauração do número antigo, juntando petição no processo eletrônico. O pedido será analisado.

7. Qual é o prazo para receber meus documentos?

O prazo é de aproximadamente 20 dias para deferimento (sem exigência) e de 10 a 15 dias corridos para confecção dos documentos pela GDBurti.

8. Estou com dificuldades para preencher o formulário e anexar os documentos, como procedo?

Deverá entrar em contato com a nossa central telefônica e solicitar auxílio. Observe que os documentos devem estar em PDF e o tamanho total de todos os arquivos anexados não pode ultrapassar 30 Mb.

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