03/08/2018 - 21:02

Campeonato de Futebol reúne número recorde de seccionais

03/08/2018 - 21:02

Campeonato de Futebol reúne número recorde de seccionais

A comissão organizadora do XII Campeonato Brasileiro de Futebol de Advogados registrou, após o encerramento do prazo de inscrição, no dia 16 de agosto, o maior número de seccionais inscritas na competição desde a sua primeira edição: 19 participando pela categoria Livre e 14 pela categoria Master. O torneio será realizado de 7 a 11 de setembro, na Barra da Tijuca, e contará com a presença do presidente do Conselho Federal, Ophir Cavalcante.

Para o tesoureiro da Caarj e integrante da organização do campeonato, Ricardo Menezes, a expectativa de sucesso do evento “é a melhor possível, pela estrutura que está sendo montada para receber os colegas, que também desfrutarão da beleza de nossa cidade”. A OAB/RJ participa do torneio pela segunda vez, conta Ricardo, otimista também em relação ao desempenho do time do Rio.

Os estados que compõem a categoria Livre são Acre, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe, Minas Gerais, Maranhão, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Distrito Federal, Tocantins, Ceará, Piauí, São Paulo, Goiás, Roraima e Paraíba. A categoria Master será formada por times do Acre, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Minas Gerais, Maranhão, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Distrito Federal, Tocantins, Ceará e Paraíba.