08/04/2014 - 12:06

COMPARTILHE

Mensagens do Mês

08/04/2014 - 12:06

Mensagens do Mês

Casa do Advogado Celso Fontenelle
 
“Aproveito a oportunidade para agradecer aos funcionários da Casa do Advogado Celso Fontenelle pelo ótimo atendimento (...). Ademais, o aludido espaço dos escritórios compartilhados é excelente. Tive a grata oportunidade de atender um cliente com todo conforto”.
Ana Claudia de Almeida Garcia (OAB/RJ 82.932)
 
“Sem vaidade, mas do alto da minha inscrição na OAB, 8.066, parabenizo a entidade pela homenagem prestada ao dr. Celso Fontenelle, dando o nome  daquele ilustre causídico e profícuo ex-presidente de nossa casa à recente central inaugurada na Avenida Erasmo Braga (...)”.
Thomaz Ismael Porphirio (OAB/RJ 8.066)
 
FACEBOOK

Anulada eleição no TJ que não incluía magistrados do Quinto
Laercio Andrade Souza: Urge democratizar essa eleição para dirigir o TJ. Que todos os juízes de primeiro grau votem! Se não...
 
Benedito Calheiros Bonfim dá depoimento ao projeto Memórias da Advocacia
Antonio Sias: Admiro muito Calheiros Bonfim, sua calma e tranquilidade para falar. Tive o privilégio de ingressar no IAB quando ele era o presidente. Sem dúvida alguma a homenagem a este grande ícone da advocacia é mais do que merecida. Parabéns à OAB/RJ pela iniciativa.
 
Inaugurada Casa do Advogado Celso Fontenelle
Claudia Citro: A casa é mais um ponto de apoio para o nosso trabalho. Bela iniciativa. Parabéns à presidência e aos membros combatentes e militantes na proteção das nossas prerrogativas!
 
Sobre o TJ
Marta Cristina Matos: Como o CNJ pode considerar o TJ/RJ o mais eficiente do Brasil.? Só se for a segunda instância, porque a primeira está caótica.
 
Felipe ouve demandas e leva propostas a subseções
Elisete Alves Duffrayer: Com a administração atual da seção Saquarema, a OAB vem crescendo em todos os sentidos.
 
Ato no TJ denuncia que Cedae cobra por serviços não prestados em Campo Grande
Rogerio Moraes: Não é só em Campo Grande que a Cedae cobra por serviços não realizados, é na Zona Oeste toda. A maior prova que existe é a Foz 5, contratada para fornecer esgoto tratado. Aí alguém começa a pensar: então o esgoto não era tratado; se não era tratado, por que me cobravam? É roubo!  (...).
 
Subseção de Campo Grande organiza ato no TJ por melhorias nos JECs 
Alberto Brigagão: Infelizmente, seguindo a tendência, temos que criminalizar a conduta de violação as prerrogativas dos advogados, pois uma violação dessa natureza afronta o Estado Democrático de Direito e desequilibra o exercício da cidadania.
 
Advogados podem se associar ao Sesc por taxa anual de R$ 25
Claudia Miguel Romstad: Parabéns Caarj! Parceria excelente! Vou fazer o meu já.

Abrir WhatsApp