21/12/2017 - 15:16

Caarj e Med10 abrem clínica médica exclusiva para advogados

21/12/2017 - 15:16

Caarj e Med10 abrem clínica médica exclusiva para advogados

Com o objetivo de prestar serviços médicos de qualidade para a advocacia, a Caarj fechou uma parceria com a Med10 e inaugurou, em 6 de dezembro, a primeira clínica exclusiva para advogados do Rio de Janeiro, funcionando na Rua São José, 20, 6º andar, no Centro. O atendimento é exclusivo para advogados, estagiários e seus familiares.

A clínica funciona apenas com atendimento marcado, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, com consultas em 15 especialidades, preços reduzidos e pagamento facilitado, podendo ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito. Os exames serão encaminhados para laboratórios parceiros, com a possibilidade de pagamento na própria clínica e divididos em até quatro vezes no cartão de crédito.

O presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, lembrou, durante a inauguração, que a defesa da advocacia é a atividade fim da Ordem e que o trabalho se intensifica em momentos de crises. “Não temos outra saída, é preciso dar um passo de cada vez. E em um momento de tanta dificuldade para os advogados, a Caarj encontrou uma solução. Isso aqui nada mais é do que uma parceria visando a atender o advogado que mais precisa, aquele colega que está passando por profundas dificuldades. Esse momento é o início de algo melhor para a advocacia e para o Rio de Janeiro”, disse.

Para o presidente da Caarj, Marcello Oliveira, é importante destacar a qualidade dos profissionais no atendimento aos colegas. “Essa clínica contará com profissionais de bom nível, que serão coordenados e supervisionados pela Med10, que já tinha experiência prévia no ramo. Éuma parceria pioneira e por isso nós estamos muito felizes de entregar à advocacia uma clinica que está totalmente adequada às necessidades da classe”, pontuou.

Segundo o diretor da rede Med10, Rafael Machado, a parceria vai oferecer atendimento customizado e de qualidade. “A clínica vem atender a uma demanda antiga da advocacia e ajudar muitos profissionais que não têm plano de saúde ou perderam o plano por causa da crise”, explicou Machado.

“Nossa missão é democratizar uma saúde de qualidade, agindo também preventivamente. É uma honra colocar nossa marca nesse projeto, junto com entidades com muito respeito e credibilidade”, disse. Machado adiantou que, futuramente, poderá destinar investimentos de acordo com as principais demandas que a advocacia apresentar, baseado no número de consultas e quais especialidades os colegas mais utilizam.
A clínica conta com atendimento nas seguintes especialidades: ginecologia, ortopedia, oftalmologia, endocrinologia, pediatria, cardiologia, gastroenterologia, reumatologia, neurologia, dermatologia, proctologia, alergologia, nutrição, psicologia e fonoaudiologia.

As consultas médicas custam R$ 95; já para o atendimento de  nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo, o valor é de R$ 80 por sessão. Para agendar horário, o colega deverá entrar em contato pelo telefone (21) 2544-0070 ou pelo WhatsApp (21) 99633-0070.

Advogados e estagiários precisam apresentar a carteira da Ordem no ato da consulta. Além da unidade do Rio, os colegas também terão um canal exclusivo de atendimento nas outras três unidades da Med10 no estado, nos municípios de Angra dos Reis, Barra do Piraí e Três Rios.