21/12/2017 - 18:02

COMPARTILHE

Comissão homenageia notáveis do Direito Imobiliário

21/12/2017 - 18:02

Comissão homenageia notáveis do Direito Imobiliário

O Simpósio Estadual de Direito Imobiliário fechou a atuação da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/RJ neste ano, homenageando os notáveis da área, em 17 de novembro. Antes da entrega dos diplomas, o presidente da comissão, José Ricardo Pereira Lira, explicou a escolha dos homenageados. “Esses nomes pegam um espectro maior do segmento do Direito Imobiliário e envolvem, essencialmente, juristas, professores, advogados com atuação em maior militância na área, registradores e notários”, disse.

Receberam a homenagem Adilson Alves Mendes, Carlos Firmo, Fernando Bezerra Falcão, Geraldo Beire Simões, Hamilton Quirino, Joaquim Antônio Castro Aguiar, José da Silva Maquieira, Manoel da Silveira Maia, Maury Bernardes, Melhim Chalhub, Renaldo Andrade Bussière, Ricardo Pereira Lira, Rômulo Cavalcante Mota e Sylvio Capanema de Souza.

Representando o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, o tesoureiro da OAB/RJ e presidente da Comissão de Prerrogativas, Luciano Bandeira, aproveitou a oportunidade para homenagear os advogados com mais de 50 anos de profissão com a Medalha Sobral Pinto.

O secretário municipal de Urbanismo do Rio de Janeiro, Índio da Costa, também participou do encontro. 
 

Abrir WhatsApp