15/09/2014 - 16:11

COMPARTILHE

25ª Caminhada dos Advogados reúne cerca de 2 mil colegas

15/09/2014 - 16:11

25ª Caminhada dos Advogados reúne cerca de 2 mil colegas

Aconteceu no dia 31 de agosto, no Parque das Crianças, Aterro do Flamengo, a 25ª Caminhada dos Advogados, organizada pela Caarj. Cerca de 2 mil colegas participaram do evento, cuja programação contou com atividades como teatro infantil, arvorismo, escalada, tirolesa, além de sessões de shiatsu, massagem e auriculoterapia e de exames de glicose e pressão arterial.

 Houve, ainda, a apresentação do grupo de percussão da Universidade de Integração Sociocultural (Unis), formado por advogados idosos, e do coral da OAB/Madureira/Jacarepaguá. Ao longo do dia, também foram sorteados diversos prêmios, como tablets, celulares e móveis de escritório.

Presentes, o presidente da Caarj, Marcello Oliveira; o tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira, representando o presidente Felipe Santa Cruz; conselheiros e dirigentes de diversas subseções. Segundo Marcello, o evento traduz o espírito da entidade. “As pessoas já reconhecem a importância da Caixa, proporcionando bem estar, saúde e qualidade de vida”, disse ele, agradecendo a presença de todos.

Abrir WhatsApp