15/09/2014 - 16:16

COMPARTILHE

Mediação empresarial em foco na Seccional

15/09/2014 - 16:16

Mediação empresarial em foco na Seccional

A crescente importância da prática da mediação, em especial a empresarial, foi abordada dia 20 de agosto, em palestras organizadas pela Comissão de Mediação e Conflitos (CMC) da OAB/RJ, na Seccional.

A presidente do núcleo, Samantha Pelajo, explicou o trabalho que vem sendo realizado. “No Rio de Janeiro, nosso planejamento inclui visitas a todas as subseções, na expectativa de sensibilizar para a prática. O entusiasmo desse grupo e da OAB/RJ com a mediação é imenso.”

A condução dos trabalhos ficou a cargo da coordenadora da Câmara de Mediação da Ordem, Úrsula Freitas. Os palestrantes – a vice-presidente de Mediação do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) e membro da Comissão de Mediação da OAB/RJ, Andrea Maia; o professor de Negociação, Mediação e Desenho de Sistemas de Disputas da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), Diego Faleck; e a secretária-geral do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (Conima), Fernanda Levy – abordaram as principais questões relativas à matéria.
 

Abrir WhatsApp