15/09/2014 - 15:26

Seccional providencia ônibus para novo endereço

15/09/2014 - 15:26

Seccional providencia ônibus para novo endereço

Para ajudar no deslocamento dos advogados na capital até o edifício na Avenida Presidente Vargas, 2.555, onde desde o início de agosto funcionam temporariamente algumas varas cíveis, a OAB/RJ alterou o trajeto do ônibus da Justiça Federal. O coletivo passou a cumprir itinerário circular saindo da sede da Seccional, passando por Fórum, Justiça Federal, TRF-2 e seguindo pela Presidente Vargas até a Praça da Bandeira, onde faz o retorno para voltar à Ordem. Essa solução foi pensada para evitar custo adicional ao contrato com a Viação Normandy, empresa que presta o serviço.

Na Avenida Presidente Vargas sentido Candelária-Praça da Bandeira, os pontos do ônibus são os das paradas BRS-5 da pista do meio: Delegacia de Proteção a Criança, prédio do Metrô e Universidade Estácio de Sá.
No sentido Praça da Bandeira–Candelária, os pontos são os mesmos das paradas do BRS-5: Prefeitura/Cidade Nova, Cedae – ao lado do prédio onde estão as varas transferidas –, Central do Brasil, Campo de Santana e Uruguaiana. Com a exceção do ponto da prefeitura, todos são na pista do meio.