03/08/2018 - 21:04

Bradesco Saúde, nova conquista da OAB/RJ e da Caarj para os colegas

03/08/2018 - 21:04

Bradesco Saúde, nova conquista da OAB/RJ e da Caarj para os colegas

Os advogados fluminenses têm agora uma nova opção de escolha de plano de saúde. A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj), em parceria com a empresa Qualicorp, firmou convênio com a Bradesco Saúde, que vem se somar a Unimed Rio, Golden Cross e SulAmérica no leque de operadoras disponíveis para os colegas.

Veja aqui a lista de benefícios
Em mensagem enviada a todos os advogados, o presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz, destaca a exclusividade do benefício oferecido, uma vez que a Bradesco até então só operava com planos empresa, e decidiu-se pela Caixa ao ingressar no mercado de planos coletivos por adesão.

“Fomos bem sucedidos em acrescentar mais este benefício aos colegas, inserindo uma operadora sólida, capaz de atender os advogados com qualidade. É mais um passo que damos em nossa caminhada para oferecer o máximo de opções de excelência na área de saúde e assistência”, afirma Felipe, comemorando a conquista.

O presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, também saúda o convênio. “Há mais de 50 anos a Bradesco Saúde não firmava contratos individuais, apenas empresariais. No momento, os advogados inscritos na Seccional são os primeiros a usufruir de um convênio desse tipo. Esperamos anunciar nos próximos dias a contratação de outra operadora para os segmentos de menor renda. Com isso, fecharemos o leque de convênios de planos de saúde, contemplando todas as faixas da advocacia”, salienta.

O superintendente-geral da Qualicorp, Valdir Câmara Filho, garante que os advogados vão gostar dos preços cobrados pela Bradesco, e também festeja o ineditismo do produto agora oferecido. Entre os hospitais conveniados à operadora estão o Samaritano, o Pró-Cardíaco, a clínica Perinatal e a rede D’Or, considerados de alto padrão. Cada advogado receberá em casa folheto explicativo com preços e opções de planos.

Mais informações pelo telefone (21) 3223-9055 e no site www.qualicorp.com.br.