26/06/2014 - 13:17

COMPARTILHE

Advogados agora também têm descontos em cinema

26/06/2014 - 13:17

Advogados agora também têm descontos em cinema

Os advogados e estagiários de Direito podem assistir a filmes com desconto em qualquer cinema da rede Kinoplex. Por iniciativa da Caarj, que adquiriu lotes promocionais de ingressos com descontos junto à rede de cinema, colegas e um acompanhante pagam R$ 12 cada, exceto em filmes 3D.

 As entradas mais baratas podem ser adquiridas com a apresentação da carteira da Ordem na sede da Caarj, no Centro, e nas subseções de Bangu, Barra da Tijuca, Belford Roxo, Campo Grande, Duque de Caxias, Itaboraí, Madureira, Jacarepaguá, Freguesia, Taquara, Magé, Maricá, Méier, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio Bonito, Santa Cruz, São Gonçalo e São João de Meriti.

O pagamento deve ser feito em dinheiro e o ingresso é válido para qualquer dia, filme e horário, porém não garante o lugar na sala de exibição. Por isso, é preciso trocá-lo na bilheteria do cinema escolhido.

O grupo Kinoplex está no Cine Carioca (Méier), Cine Rio Sul (Botafogo), Kinoplex Leblon, Kinoplex São Luiz (Catete), UCI Kinoplex Norte Shopping (Pilares), Cine Iguatemi (Grajaú), Cinema Roxy (Copacabana), Kinoplex (Madureira), Kinoplex Tijuca, Cine Leblon, Kinoplex Fashion Mall (São Conrado), Kinoplex Nova América (Del Castilho), Kinoplex West Shopping (Campo Grande), Cine Bay Market (Niterói), Kinoplex Nova Iguaçu e Kinoplex Grande Rio (São João de Meriti). Confira a lista com os endereços completos das salas no site da Caarj: www.caarj.org.br.
 

Abrir WhatsApp