26/06/2014 - 11:35

Conselho Federal define as modalidades dos Jogos da OAB 2014

26/06/2014 - 11:35

Conselho Federal define as modalidades dos Jogos da OAB 2014

Em reunião em Brasília, dia 20 de maio, a Comissão Especial de Eventos Desportivos (Ceed) da OAB Federal definiu as modalidades que farão parte dos Jogos Nacionais 2014, que acontecerão de 16 a 19 de outubro, no Rio de Janeiro. São elas: futebol de campo (categoria livre/masculino), futebol soçaite (categoria master/masculino) e vôlei de areia (categoria duplas/feminino e masculino). A OAB/RJ foi representada pelo membro da Ceed e coordenador dos Jogos Nacionais da OAB, Rui Calandrini Filho, e pelo gerente-executivo para o evento, Rafael Gonçalves.

A edição deste ano dos jogos fará parte das atividades paralelas à XXII Conferência Nacional dos Advogados. As inscrições serão feitas pelas seccionais, que ficarão responsáveis pelas respectivas equipes. Na categoria master, poderão se inscrever apenas advogados acima de 40 anos. O presidente da comissão, José Geraldo Alves de Souza, salientou a decisão de realizar os jogos juntamente com a Conferência Nacional. Os advogados que se inscreverem na competição estarão automaticamente inscritos no evento.