26/06/2014 - 12:10

Técio assume presidência do Instituto dos Advogados

26/06/2014 - 12:10

Técio assume presidência do Instituto dos Advogados

Em um evento que reuniu grandes nomes da advocacia, o plenário da OAB/RJ foi palco no dia 9 de maio da posse de Técio Lins e Silva na presidência do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). Técio comandará a casa no triênio 2014-2016.

Antes de passar o comando do instituto, o então presidente Fernando Fragoso destacou as conquistas de sua gestão, entre elas as parcerias com a OAB/RJ, a Caarj e o Conselho Federal. “Não posso deixar de acentuar que as novas instalações da nossa biblioteca devem-se a nosso entendimento com grandes líderes da classe como o ex-presidente da Seccional Wadih Damous e o atual, Felipe Santa Cruz, além do atual comandante da Caixa, Marcello Oliveira”.

O novo dirigente do IAB afirmou que estará ao lado da Seccional e do Conselho Federal para a realização da Conferência Nacional dos Advogados, em outubro. “Teremos a melhor relação imaginável. Vamos receber a doação da biblioteca da Ordem, fazendo com que a nossa se aperfeiçoe como um centro primoroso de cultura e informação.”