03/08/2018 - 21:01

COMPARTILHE

Recorte digital: mais de 95% de aprovação entre os usuários

03/08/2018 - 21:01

Recorte digital: mais de 95% de aprovação entre os usuários

Recorte digital: mais de 95% de aprovação entre os usuários


Em pesquisa de satisfação respondida por mais de três mil assinantes do Recorte digital, mais de 95% dos advogados avaliaram de forma positiva e se disseram satisfeitos ou muito satisfeitos com o serviço, oferecido gratuitamente para todos os inscritos em dia com a anuidade.

Os colegas também foram estimulados a responder perguntas sobre temas específicos, como, por exemplo, o horário em que recebem a publicação, o atendimento do suporte e a existência de processos em outros estados. De acordo com o presidente da Caarj e do Departamento de Apoio às Subseções (DAS) da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, é muito importante este retorno. “É fundamental que a anuidade paga retorne em serviços que ajudem a melhorar o dia a dia dos advogados”, afirma ele.

Os resultados mostram que mais de 70% dos que responderam a enquete consideram ótimo o horário de recebimento do e-mail do Recorte digital, enquanto a aprovação do atendimento dado pela central de suporte ao assinante ultrapassa os 90%. A grande maioria dos colegas – mais de 75% – não possui serviço similar. Mais de 35% dos advogados afirmaram ter processos fora do Rio de Janeiro, dos quais a maior parte tem até cinco causas tramitando em, no máximo, três estados diferentes.

Tendo como base estes números, a Seccional passou a possibilitar aos colegas a escolha de outros estados para serem incluídos no relatório diário do Recorte digital, considerando o número máximo de quatro, além daquele em que já está cadastrado. Para isto, é necessário acessar a área restrita no Portal da OAB/RJ (www.oabrj.org.br) e ir ao item histórico, no modo tela cheia. Dentro de histórico, basta escolher a opção estados extras e informar os novos locais relacionados às publicações. Eventuais dúvidas devem ser esclarecidas pelo telefone (21) 2730-6525 ou pelo e-mail [email protected] .

Desde o dia 17 de janeiro, mais de três mil advogados já aderiram ao novo recurso. São Paulo lidera o ranking dos estados extras com mais de mil inscrições, seguido de perto por Minas Gerais, escolhido por mais de 800 colegas. Completam a lista dos cinco primeiros o Espírito Santo, o Distrito Federal e o Rio Grande do Sul.


Abrir WhatsApp