08/10/2012 - 17:27

COMPARTILHE

Música, brincadeiras e caminhada encerram as comemorações do Mês do Advogado

08/10/2012 - 17:27

Música, brincadeiras e caminhada encerram as comemorações do Mês do Advogado

Atividades de lazer e alto astral deram o tom do Dia da Família, evento que encerrou, no dia 2 de setembro, as comemorações pelos 80 anos da OAB e pelo Mês do Advogado. A manhã ensolarada, mas de temperatura amena, no Aterro do Flamengo foi o cenário ideal para as atividades do dia, que agradaram crianças, jovens e adultos.

A programação incluiu uma encenação da peça Os saltimbancos e shows do grupo Samba Luzia e de Luiz Camilo, cover do cantor Tim Maia. No Parque das Crianças, a garotada contou com brincadeiras e recreação.

O presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, esteve presente e saudou os colegas com um discurso breve antes do início da tradicional Caminhada dos Advogados, que foi integrada ao Dia da Família. “Hoje é um dia de confraternização entre os colegas, para lembrar a instituição dos cursos jurídicos no Brasil. Este ano é ainda mais especial por marcar os 80 anos da Ordem”, afirmou. Também participaram do evento o presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz, e o tesoureiro da Seccional, Marcello Oliveira.

O Dia da Família teve o patrocínio da Petrobras e da Prefeitura do Rio de Janeiro, e o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Qualicorp.

Abrir WhatsApp