03/08/2018 - 21:00

COMPARTILHE

Seccional facilita o acesso a software de gestão de escritórios

03/08/2018 - 21:00

Seccional facilita o acesso a software de gestão de escritórios

Seccional facilita o acesso a software de gestão de escritórios

Como parte da campanha Fique digital, a OAB/RJ fechou uma parceria que facilitará o acesso dos colegas a um moderno programa de gestão de escritórios de advocacia, que ajuda a automatizar tarefas do cotidiano e a agilizar a vida dos colegas. O acordo assinado com a API (Arquitetura Processual Inteligente) possibilitará que os interessados adquiram gratuitamente por um período de seis meses a dois anos, e a preços promocionais após este tempo, o software Integra, que, entre diversas funcionalidades, permite ao usuário gerenciar individualmente o cadastro de clientes, movimentações financeiras e compromissos, além de centralizar em um só lugar as principais publicações jurídicas.

Outra vantagem é a mobilidade grantida pela  plataforma totalmente web, ou seja, acessível de qualquer lugar através da internet. O assinante contará ainda com uma central de atendimento disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, que prestará todo o suporte e a assistência necessários. Como contrapartida, a Seccional vai divulgar o produto em alguns dos seus veículos de comunicação.

Para o tesoureiro da Ordem, Marcello Oliveira, “o importante é que os advogados se sintam à vontade diante de tantas inovações tecnológicas”. A API, que organiza o Programa de Modernização da Advocacia (Promad), oferece também a opção de elaboração de um site exclusivo para os escritórios que participarem da campanha.
 
Aqueles que desejarem saber mais informações devem entrar em contato pelo telefone 4003-8403 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-880-8403 (demais regiões) ou pelo site www.promad.adv.br.


Abrir WhatsApp