13/12/2013 - 17:17

COMPARTILHE

CCJF traz exposição fotográfica com cores do Sudão e festival de cinema

13/12/2013 - 17:17

CCJF traz exposição fotográfica com cores do Sudão e festival de cinema

A perspectiva humana e as cores do Sudão, país africano que reúne diversas etnias e tradições, são o objeto do fotógrafo Pedro Jardim de Mattos na exposição que retrata, principalmente, as pessoas nos locais onde vivem, especialmente nos arredores de Cartum. Com curadoria de Marize Malta, a mostra é destaque no gabinete de fotografia do Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), onde permanece até o dia 5 de janeiro, de terça a domingo, das 12h às 19h. A entrada é gratuita.
 
Também no CCJF, de 14 a 21 de dezembro, com exceção do dia 16, serão exibidos filmes do Festival de Cinema Universitário, que completa 18 anos como o principal exibidor de produção audiovisual universitária brasileira e estrangeira no país. O evento apresentará curtas-metragens da Mostra Competitiva Internacional e do Panorama Carioca, entre outros. A programação completa pode ser visualizada no site www.fbcu.com.br. A entrada é franca, com senhas distribuídas uma hora antes de cada sessão.
 
O CCJF fica na Avenida Rio Branco nº 241, Centro. Mais informações no site www.ccjf.trf2.gov.br ou pelo telefone (21) 3261-2550.

Abrir WhatsApp