13/12/2013 - 15:24

COMPARTILHE

Mensagens do mês

13/12/2013 - 15:24

Mensagens do mês

PJe
“Como não bastasse ser o PJe um impedimento ao exercício na Justiça do Trabalho no Rio de Janeiro, tem a agora postada notícia no site do TRT, afirmando que o PJe é um sucesso e dinamizador no processo trabalhista no estado, onde tem aprovação gigantesca por parte dos servidores e magistrados. Eles estão falando do sistema do Rio ou de outro país ou lugar?”
Fábio Antonio Carmo Moreira (OAB/RJ 89.924)
 
“Foi divulgado na TRIBUNA DO ADVOGADO que o CNJ deferiu liminar para que agravos de instrumento também possam ser protocolizados em papel, e não só eletronicamente, como determina ato administrativo do TJ. Mas a liminar não está sendo respeitada. Por quê?” 
Leandro Barros de Sousa (OAB/RJ 108.029)
 
N. R: A Diretoria de Inclusão Digital informa que a liminar concedida pelo CNJ para aceitar petições em papel foi revogada depois de o TJ passar a disponibilizar equipamentos de digitalização e acesso à internet, como exige a Lei 11.419/2006. Após este fato, a OAB/RJ firmou acordo de cooperação técnica com o tribunal visando a facilitar o peticionamento eletrônico. Esta e outras informações foram publicadas no site da Seccional, no Painel Fique Digital.
 
Férias
“Presidente, não deixe que este pedido de recesso de 20 de dezembro a 20 de janeiro caia no esquecimento. Vamos lutar por esta conquista merecida de nossa classe.”
Celestino Raimundo Resende (OAB/RJ 61.610)
 
Revista
“Parabéns por mais esta inovação de qualidade (...). Quando recebi o exemplar da TRIBUNA DO ADVOGADO no novo design fiquei muito contente por saber que o manuseio seria muito mais fácil e agradável (...). Há muito tempo me perguntava quando tal evolução gráfica seria feita.”
Jorge Lima (OAB/RJ 177.447)
 
XII Exame de Ordem será o primeiro a ser realizado com a regra da repescagem 
Andréa Rose Ribeiro: Olha que interessante esse lance de repescagem....É um incentivo e tanto.... Parabéns à OAB.
 
Para Clóvis de Barros, grande mídia deveria assumir suas posições ideológicas
Carlos Barrozo: Penso que os abusos são regulados e disciplinados com indenizações. Imprensa livre é democracia.
 
Breno Kerovütche: Grande mídia deve ser democratizada.
 
Lançada, na OAB/RJ, a obra ‘Antonio Evaristo de Moraes Filho - 80 anos - Saudade’
Gilberto Graça: Certamente deve ser muito interessante, levando em conta a profícua vida do ilustre advogado.
 
O rock rural de Zé Rodrix em destaque na Rádio OABRJ
Fatima Ferreira: Justa homenagem. Principalmente para o pessoal que hoje tem em torno dos 50/55 anos, pois fez parte de nossa geração.
 
Ayres Britto, Salomão e Marcus Vinicius fazem debate na OAB/RJ
Marcelo Herdy: Debate de alto nível!

Abrir WhatsApp