13/12/2013 - 16:59

COMPARTILHE

Musical sobre Cazuza e comédia com desconto pelo Caarj Cultural

13/12/2013 - 16:59

Musical sobre Cazuza e comédia com desconto pelo Caarj Cultural

Sucesso de público, o espetáculo Cazuza – Pro dia nascer feliz pode agora ser assistido pelos advogados com 30% de desconto. Tendo como trilha os clássicos do cantor e compositor, como Brasil, Exagerado e Ideologia, a peça conta sua história, reproduzindo no cenário dos anos 1980 a vida boêmia, a formação do Barão Vermelho, o auge da carreira solo e a luta contra a Aids. O musical está em cartaz no Theatro Net Rio, na Sala Tereza Rachel, quintas e sextas-feiras às 21h; sábados às 18h e 21h30; e domingos às 20h, até 22 de dezembro – Rua Siqueira Campos, 143, em Copacabana.
 
Já a comédia Academia do coração conta a história da dona de uma clínica de medicina esportiva, de seu sócio, um vaidoso professor de educação física, e de três alunos de meia-idade: uma senhora que pensa ser bailarina mas, na verdade, é artista plástica; um aposentado que acredita ter sido sapateador no passado e um antigo cantor de ópera que não se apercebe da passagem do tempo. Porém, a vida de todos muda quando um novo colega chega à academia. 
 
Advogado e um acompanhante têm 50% de desconto ao apresentar a carteira da Ordem na bilheteria do Teatro Maison de France, onde o espetáculo está em cartaz até o dia 24 de fevereiro, às quintas e sextas-feiras, às 20h30; aos sábados, às 21h e aos domingos, às 19h. O endereço é Avenida Presidente Antônio Carlos, 58, Centro.

Abrir WhatsApp