16/12/2016 - 14:31

COMPARTILHE

OAB/Friburgo ganha sala modernizada

16/12/2016 - 14:31

OAB/Friburgo ganha sala modernizada

Dando início à nova fase do projeto OAB Século 21, que há nove anos moderniza as salas do advogado e sedes de subseção em todo estado, a Seccional entregou, no dia 3 de novembro, as novas instalações da sala do advogado do Fórum de Nova Friburgo.

O espaço foi completamente reformado, com o objetivo de otimizar o espaço. Além da substituição dos quatro computadores antigos por máquinas de última geração, a reestruturação da unidade permitiu que fossem instalados mais dois outros computadores. Os móveis foram feitos na marcenaria da OAB/RJ, o que diminui os custos da reforma. “Nosso plano é entregar 500 computadores até 2018. Mais computadores significam mais conforto para os advogados”, destacou o tesoureiro e presidente da Comissão de Prerrogativas da Seccional, Luciano Bandeira.

Também participaram do evento o diretor do Departamento de Apoio às Subseções (DAS), Carlos André Pedrazzi; os presidentes das subseções de Nova Friburgo, Mônica Bonin; de Cantagalo, Pedro Rogerio da Silva Alves; de Magé, Renato Silva de Siqueira; de Cordeiro, Wilson Vieitas; de Cachoeiras de Macacu, Marcelo Araujo; e coordenador do DAS na Capital, Ricardo Menezes.
 

Abrir WhatsApp