16/12/2016 - 14:35

COMPARTILHE

Sala da JT de Campos tem novos computadores

16/12/2016 - 14:35

Sala da JT de Campos tem novos computadores

A expansão do processo eletrônico para todo o estado exigiu que a OAB/RJ se mobilizasse para oferecer computadores nas salas e sedes de subseção, buscando garantir condições mínimas de trabalho para os colegas. Em Campos, a sala da Vara do Trabalho da comarca ganhou, no dia 7 de dezembro, seis novas máquinas, dando continuidade à nova fase do projeto OAB Século 21.

Na inauguração, o presidente da subseção local, Humberto Nobre, destacou que a sala tinha apenas três computadores, número insuficiente para a quantidade de advogados. “Isso ficou evidente depois da criação de mais uma vara trabalhista na comarca. Além disso, os computadores também eram muito antigos”, afirmou.

Representando a diretoria da Ordem, o presidente da Comissão de Prerrogativas e tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira, destacou a grande vitória que foi dobrar o número de computadores, mas considerou que ainda não é o suficiente para atender plenamente os colegas de Campos. “Nosso sonho é ampliar essa sala e instalar dez computadores aqui. Estamos em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para tornar isso possível.
 
Atuamos para facilitar a vida do advogado trabalhista, que já sofre muito com o PJe”, disse. 
 

Abrir WhatsApp