29/07/2016 - 16:53

COMPARTILHE

Em setembro, Recorte digital pelo celular

29/07/2016 - 16:53

Em setembro, Recorte digital pelo celular

Lançado no início de junho, o aplicativo da OAB/RJ para celulares e tablets teve, em pouco mais de um mês e meio, cerca de 15 mil downloads. Previsto para ser implantado em três fases, o programa terá nova atualização em setembro.

Até julho, apenas a consulta aos convênios firmados pela Seccional estava disponível. A partir de setembro, os advogados terão acesso, também, ao Recorte digital. Com isso, poderão visualizar pelo celular as publicações de seu interesse nos diários oficiais dos estados escolhidos. Para ter direito ao Recorte digital é preciso estar com a inscrição ativa e com todos os débitos relacionados à Seccional quitados.

“A parte de serviços já é a área mais utilizada no Portal da OAB/RJ. Com a possibilidade de usar o celular para acessar essas funcionalidades, os colegas conseguirão otimizar o tempo e ganhar em eficiência”, afirma o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz.

Prevista para acontecer até o fim do ano, a terceira fase de implantação do aplicativo tornará possível solicitar certidões, pagar a anuidade e tratar dos trâmites referentes à certificação digital.
 

Abrir WhatsApp