17/10/2017 - 15:13

COMPARTILHE

Curso de Prerrogativas tem datas para 22 subseções

17/10/2017 - 15:13

Curso de Prerrogativas tem datas para 22 subseções

Entre os dias 16 de outubro e 14 de novembro, o curso de prerrogativas promovido pela OAB/RJ passará por mais 22 subseções. As lições vêm sendo ministradas por todo o estado com o intuito de capacitar os advogados para a defesa de seus direitos no exercício profissional. Em todas as datas, o professor será o procurador da Comissão de Prerrogativas da Seccional Ramon Teixeira.
 
Os advogados de Mendes e Paracambi serão os primeiros a receber o curso, em 16 de outubro. No dia seguinte, a aula acontecerá em Itaboraí. No dia 19, será a vez das subseções de Vassouras e Miguel Pereira. Na semana seguinte, a maratona começa por Maricá e Niterói, dia 23; passa por Itaguaí e Mangaratiba, dia 24; Belford Roxo, dia 26; e termina com aulas em Resende e Volta Redonda, dia 27. As atividades de outubro se encerram em Santa Cruz e Campo Grande, com aulas para os advogados no dia 31.

Em novembro, mais subseções da Capital recebem o curso. As unidades da Pavuna e de Bangu, dia 6; e Ilha do Governador e Leopoldina, dia 7, abrem o mês. Aulas na Subseção de Madureira/Jacarepaguá, no dia 9, e na Barra da Tijuca, em 14 de novembro, são as últimas com datas já marcadas. Com isso, serão 57 as unidades da Ordem que terão recebido o curso. Segundo Teixeira, a intenção é passar por todas as 63 até o fim de novembro.
 

Abrir WhatsApp