17/10/2017 - 12:56

COMPARTILHE

Mensagens do mês

17/10/2017 - 12:56

Mensagens do mês

Em nota oficial, comissão repudia nova redação da PEC 181/15
Roberta Baptistelli: De forma absurda e desrespeitosa, a bancada conservadora e religiosa tem por objetivo dar continuidade ao golpe patriarcal, arrancando direitos das mulheres. Essa alteração proposta dá mais direito ao óvulo do que à mulher que o carrega. Isso é um retrocesso! Nenhuma mulher deve ser presa ou criminalizada por realizar um procedimento que hoje é permitido! Imperioso que sejam mantidos os direitos constitucionais que preservam a vida das mulheres! Nosso total repúdio à nova redação da PEC 181/15!
Claudia Brum Mothé: Pessoalmente, sou contra o aborto. Porém, compreendo o direito ao livre arbítrio de cada um. O Estado deveria estar mais atento à politicas de educação, instrução e controle da natalidade.
Kathyla Katheryne Valverde: Nenhum direito a menos!

OAB/RJ envia ofício ao TJ relatando problemas no II JEC de Santa Cruz

Adriano Cardoso: Em quase todos os JECs ocorrem isso e coisas piores, como os juizes leigos praticamente advogando para as empresas rés, o famoso mero aborrecimento etc.

Cristiane Duarte: Campo Grande também precisa, é a sucursal do inferno, aff. Sem esperança.

Roberta Abilio: Façam o mesmo em São João. Mais de três meses para juntar petição. Só para juntar, imaginem o resto.

OAB/RJ entra com ação pedindo suspensão de contrato da prefeitura

Menandro Lobão: Vocês poderiam aproveitar e dar uma sacudida na PGM. Nós, advogados, não somos recebidos pelos procuradores para despachar. Somos obrigados a peticionar solicitando audiência. Um verdadeiro absurdo e uma afronta às nossas prerrogativas. Comissão neles!

Eliana Vince: Ainda bem que alguma coisa foi feita. É muita patifaria.

Abrir WhatsApp