10/04/2017 - 17:33

COMPARTILHE

Mensagens do Mês

10/04/2017 - 17:33

Mensagens do Mês

Este mês, subseções terão cursos sobre CPC no processo eletrônico
Nilcéa Vilela: Bom. Muito boa ideia.

Campanha #MulheresdoDireito. Homenagem da Seccional pelo Dia Internacional da Mulher
Marinete Silva: Merecida homenagem! Parabéns.

Depois de atender OAB/RJ, CNJ permite petição eletrônica no recesso em outros dois estados
Cintia Valéria Pereira Aigner: O serviço digital, sem dúvida, é imprescindível para agilização dos serviços nesta era cibernética. No entanto, receio apenas quanto à mesma eficiência em termos de segurança para o bom andamento de todo processo em curso. Contudo, devemos avançar, e sobretudo sempre tendo em vista a atenção sobre este aspecto.

Em apoio a advogada, OAB/RJ vai à Corregedoria contra juiz que não deu medida protetiva a crianças supostamente mortas pelo pai
 
Luciana Marques Farias: Que este triste episódio sirva para mudar a maneira como o advogado é recebido pelos juízes.
 
Livia Marins Manaia: OAB/RJ, nós precisamos de vocês! A cada dia somos mais desrespeitados no exercício da profissão! A cada dia temos menos acesso aos magistrados, que são “protegidos” por seus secretários e pelos serventuários. Não conseguimos despachar, muitas vezes não conseguimos sequer saber se o juiz está na serventia. Precisamos de ajuda!
 
Ubirajara Domingos Cordovil: A OAB/RJ está sempre disponível no atendimento de nossas questões, os resultados não são melhores porque as engrenagens do nosso Judiciário são muito ruins. Mas de qualquer forma, parabéns à OAB/RJ.

Abrir WhatsApp