11/04/2017 - 12:22

COMPARTILHE

Seccional formará delegados de prerrogativas em todo o estado

11/04/2017 - 12:22

Seccional formará delegados de prerrogativas em todo o estado

A Comissão de Prerrogativas da Seccional ministrará aulas em todas as subseções para treinar e formar novos delegados que atuarão nos casos de desrespeito ao advogado em sua atuação profissional. Presidentes das subseções e de comissões de prerrogativas de todo o estado participaram do lançamento do curso, em 15 de março, durante o Encontro Estadual de Prerrogativas, que foi realizado dentro do encontro nacional promovido pelo Conselho Federal e sediado pela OAB/RJ. 

As lições serão baseadas na cartilha lançada recentemente pela Comissão de Prerrogativas e serão levadas a todo o estado. “Vai ser um processo de interiorização da nossa comissão e de integração com o sistema único estadual de defesa de prerrogativas”, explicou o presidente da Comissão de Prerrogativas e tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira.

A agenda de cursos do mês de abril terá início no dia 7, com aulas em Porciúncula, Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. Dia 10 será a vez dos advogados de Miracema e Pádua receberem as lições. No dia seguinte, o curso chega a Cambuci e Itaocara, no dia 17 a Campos e São Fidélis e, em 24 de abril, a Angra dos Reis e Paraty. 
 

Abrir WhatsApp