17/08/2017 - 14:13

COMPARTILHE

Caarj Cultural oferece desconto para advogados em peças teatrais

17/08/2017 - 14:13

Caarj Cultural oferece desconto para advogados em peças teatrais

A programação de agosto do Caarj Cultural, programa que oferece descontos para advogados em espetáculos teatrais, apresenta duas montagens contemporâneas.

A partir da parceria com a Caarj, a peça O garoto da última fila, no Teatro das Artes, tem ingressos 30% mais baratos para os advogados. É a primeira montagem do texto de Juan Mayorga, com tradução de José Wilker e direção de Victor Garcia Peralta. No elenco, estão Celso Taddei, Gabriel Lara, Isio Ghelman, Lorena da Silva, Luciana Braga e Vicente Conde. A obra circula entre a ação e a narração, na qual Germano, um professor de literatura, se depara com o desinteresse da classe. Ao corrigir as redações, ele descobre um excelente contador de histórias, o que o leva para o mundo da ficção e realidade, tornando o texto uma discussão sobre os valores éticos. Em cartaz até 31 de agosto.

O Teatro Riachuelo traz a peça Auê, com direção de Duda Maia, apresentada pela companhia Barca dos Corações Partidos. O espetáculo irá apresentar 21 canções autorais e inéditas, mesclando teatro, dança, performance e, claro, música. Criada em processo coletivo com a diretora, a encenação utiliza as letras como dramaturgia e os oito atores/cantores são responsáveis por tocar todos os instrumentos ao vivo nesta verdadeira farra teatral. Em cartaz até dia 20 de agosto, com desconto de 25%.
 

Abrir WhatsApp