03/08/2018 - 21:01

OAB/RJ promoverá encontro de comissões de jovens advogados

03/08/2018 - 21:01

OAB/RJ promoverá encontro de comissões de jovens advogados

Com a expectativa de realizar o maior Colégio de Presidentes de Comissões de Jovens Advogados da história, a OAB/RJ receberá, nos dias 26, 27 e 28 de maio, representantes de diversas seccionais para debater assuntos que vão desde as dificuldades do mercado de trabalho enfrentadas pelos colegas iniciantes até a recente redução da cláusula de barreira aceita pelo Conselho Federal. De acordo com o presidente da OAB Jovem da Seccional, Rafael Rihan, as discussões são da maior relevância para os jovens. “A troca de ideias e experiências possibilita conhecer melhor o cotidiano do advogado em início de carreira e, consequentemente, melhora o trabalho da comissão”, afirma. A abertura do evento contará com a presença do presidente da OAB/ RJ, Wadih Damous.