19/11/2014 - 13:23

COMPARTILHE

Leopoldina agora tem sede própria

19/11/2014 - 13:23

Leopoldina agora tem sede própria

Amplo auditório, dois escritórios compartilhados e nove computadores  preparados para o uso do processo eletrônico são  as novidades que estão à disposição dos advogados militantes na região da Leopoldina na sede própria da subseção, inaugurada no dia 21 de outubro. A unidade da OAB deixou de funcionar no Fórum Regional de Olaria e agora ocupa duas amplas salas em um prédio comercial na Rua Leopoldina Rêgo, 542. 
Na ocasião da inauguração, o presidente da subseção, Frederico Mendes, agradeceu o apoio da Seccional, dos conselheiros e dos delegados“para a realização desse sonho”, e empossou duas novas comissões na subseção: a de Defesa da Pessoa com deficiência  e a de Direito homoafetivo. Mendes informou, ainda, que a antiga sede continuará em funcionamento, como sala da Ordem. 

O tesoureiro  da OAB/RJ, Luciano Bandeira, e o presidente  da Caarj, Marcello Oliveira, participaram da cerimônia, que contou  também  com a presença  da maioria dos presidentes de subseção do estado. 
Bandeira destacou, mais uma vez, o empenho da Ordem para possibilitar as melhorias nas sedes e salas da OAB. “O projeto OAB Século 21 leva dignidade a todas as regiões do estado, igualando as condições de trabalho da advocacia, sem distinção”, analisou. 

Já Marcello falou sobre o orgulho de ter contribuído para a aquisição da sede própria da OAB/Leopoldina. “Investir nesses espaços é fundamental. Aqui temos uma construção diária de capacitação e cidadania”, afirmou.
 

Abrir WhatsApp