06/08/2013 - 17:07

COMPARTILHE

Cursos terão aulas inaugu rais gratuitas em comemoração ao Mês do Advogado

06/08/2013 - 17:07

Cursos terão aulas inaugu rais gratuitas em comemoração ao Mês do Advogado

Em comemoração ao Mês do Advogado, grande parte dos cursos da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/RJ em agosto terá aulas inaugurais gratuitas. Na programação, temas como direitos autorais, Direito do Trabalho, indústria do petróleo e lei de drogas.
 
As aulas serão abertas ao público e realizadas no horário das 18h30. A maioria delas, sete entre dez, contará com palestras de convidados ilustres nas áreas relacionadas aos temas dos cursos.
 
Segundo o coordenador-geral da ESA, Flávio Ahmed, as aulas seguirão o modelo inaugural já adotado nas edições sobre Direito Ambiental. “É uma fórmula que funciona, pois introduz o conteúdo que será ministrado ao longo do período e desperta o interesse de novos alunos sobre o tema. Isso dá chance de mais pessoas decidirem fazer o curso após a aula inaugural e, mesmo se a turma já estiver lotada, se inscreverem em uma próxima edição”, observa ele.
 
As inscrições devem ser realizadas pelo site da Seccional (www.oabrj.org.br). Mais informações pelo telefone (21) 22727-2097 ou pelo email [email protected]. A ESA funciona no prédio da OAB/RJ, na Av. Marechal Câmara, 150 – 2º andar – Centro.
 

Abrir WhatsApp