03/08/2018 - 21:03

OAB Século 21: Salas dos advogados são modernizadas em Volta Redonda e Piraí

03/08/2018 - 21:03

OAB Século 21: Salas dos advogados são modernizadas em Volta Redonda e Piraí

A Seccional promoveu melhorias, dentro do projeto OAB Século 21, em mais duas salas dos advogados.  No dia 8 de setembro, a sala na sede da Justiça Federal em Volta Redonda ganhou três computadores com acesso à internet, impressora multifuncional e mesa para reuniões, além de aparelhos de TV e DVD. “Agradecemos muito à Seccional por nos dar uma sala com toda essa estrutura. É pequena, mas muito aconchegante. Vai ser de total importância para os advogados”, afirmou a presidente da OAB/Volta Redonda, Rosa Fonseca.

No dia 1º de setembro, foi inaugurada a sala dos advogados no Fórum Regional de Piraí. Os advogados que militam na unidade contam agora com dois computadores com acesso à internet, impressora, máquina de fotocópia, aparelhos de TV e DVD e livros jurídicos à disposição, além de um escritório compartilhado, com computador e internet.
Segundo o presidente da 42ª Subseção, Carlos Alberto dos Santos, a sala equipada respeita as necessidades dos advogados. “É também uma prova de que a Ordem está atenta para contribuir com o advogado militante, que necessita de equipamentos para a melhor efetuação de seu trabalho”, acrescentou ele.

O presidente da Caarj e diretor do Departamento de Apoio às Subseções (DAS), Felipe Santa Cruz, explica que o projeto da Seccional é reformar todas as salas do estado, processo que está em fase de conclusão. “Estamos inaugurando as últimas dez salas que ainda não haviam passado pela recuperação. Em nossa gestão, nos preocupamos em melhorar a qualidade de trabalho para a advocacia”, destacou.