09/11/2018 - 15:28

COMPARTILHE

Mensagens do mês

09/11/2018 - 15:28

Mensagens do mês

Nota da OAB/RJ sobre tentativa de censura nas universidades

Carol Moura: Parabéns pelo posicionamento, OAB!

Tamyres Salles: Até a OAB é contra, mas a galera insiste em dizer que estão corretíssimos em retirar as faixas... Pelo direito de livre expressão!

Lucia Azevedo: Na democracia pode-se até gritar contra o status quo; na ditadura, às vezes, não se pode nem falar bem do governo.

Elizabeth Christine: Senhores, somos advogados. Em última análise, somos nós que lutamos para garantir direitos. Quando tratamos de nosso ofício, devemos deixar de lado nossas posições políticas. Lembremo-nos dos grandes advogados que nos antecederam e fizeram a história desta casa e da profissão. Não interessa se quem pendurou a faixa é ligado ao PT, o que interessa é garantir a liberdade da expressão de pensamento, desde que manifestada legalmente.

Proteção de vulnerados é tema de palestra na Seccional
Renata Borrigueiro: Parabéns, tema de muita importância no cenário brasileiro

Marcos Fioravanti: Parabenizo organizadores e palestrantes. Evento oportuno, no tempo e na hora certa em que o país e a nossa OAB vivenciam processos políticos preocupantes. Por oportuno, é necessário não esquecermos a Política Nacional pela Valorização da Advocacia Idosa e a comissão nacional em construção. Luz e paz!
 
É fake news que o ônibus da OAB/RJ não teria licença para continuar circulando
Leandro Luquini: Nossa! Até com o ônibus da OAB/RJ. Absurdo!

Você conhece os serviços da Casa das Prerrogativas Celso Fontenelle? 
Anderson Dico: Gostaria de parabenizar pelo excelente espaço! Entretanto, como sugestão, tendo em vista a preocupação da nossa entidade com o bem-estar das mulheres, gostaria de sugerir um fraldário. Hoje mesmo estive no Centro do Rio, aproveitei e trouxe minha esposa e meu filho. Por volta das 17h, após terminar minhas diligências, encontrei minha esposa e usei o maravilhoso refeitório para aquecer a mamadeira do meu filho. Entretanto, precisei de um fraldário e isso fez falta, por isto deixo aqui essa sugestão, tendo em vista que é uma providência muito barata. Um fraldário destes de banheiros públicos caberia muito bem dentro do banheiro de acessibilidade que há na Casa Celso Fontenelle.

Abrir WhatsApp