13/03/2017 - 14:58

COMPARTILHE

Caarj garante meia entrada em espetáculo teatral

13/03/2017 - 14:58

Caarj garante meia entrada em espetáculo teatral

O Caarj cultural continua firmando parcerias para levar ao advogado espetáculos e opções de cultura com descontos que chegam a até 50% do valor da entrada, em variados pontos da cidade. A mais nova delas é com a montagem Estudo para missa para Clarice – Um espetáculo sobre o homem e seu Deus.

Em cartaz até o dia 2 de abril no Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio, a peça é baseada em textos de Clarice Lispector que abordam o sagrado e o transcendental. Dirigida por Eduardo Wotzik (foto), que também atua, a montagem recepciona o espectador tal como uma missa em homenagem à escritora, conduzida por um arauto e duas beatas. A exemplo do que acontece nos templos religiosos, seguindo um missal (que também terá uma versão em Braille), o público senta, levanta, reza, canta e respira junto, como num ritual. Os anfitriões organizam e recitam a poesia de alguns trechos de Clarice sobre Deus.

O espetáculo é encenado de quarta a domingo, sempre às 19h, e a classificação é 14 anos. Advogados e estagiários de Direito têm direito à meia-entrada, bastando apresentar a carteira da Ordem.
 
Odeon, Teatro dos Grandes Atores e Teatro das Artes também dão desconto
O Caarj cultural oferece outras opções para os advogados, que também têm desconto de 20% na programação dos teatros dos Grandes Atores e das Artes e de 50% em qualquer filme exibido no Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro, o Cine Odeon.

Confira a agenda nos sites oficiais das casas ou no www.caarj.org.br. 

Abrir WhatsApp