13/03/2017 - 14:24

COMPARTILHE

Convênio com Goldental é renovado e conta agora com aplicativo

13/03/2017 - 14:24

Convênio com Goldental é renovado e conta agora com aplicativo

O acesso dos advogados ao plano odontológico da Golden Cross, o Goldental, está mantido em 2017. Com a parceria, firmada pela OAB/RJ e pela Caarj e renovada no mês de fevereiro por seus presidentes, Felipe Santa Cruz e Marcello Oliveira, respectivamente, todos os colegas inscritos e em dia com sua anuidade podem contar com assistência odontológica em mais de seis mil pontos atendidos pelo plano.

Toda a rede pode ser conferida no site da Golden Cross e a empresa agora traz uma novidade: um aplicativo para smartphones no qual os beneficiários têm acesso à lista de referenciados, além de sua carteira em formato digital.

A plataforma também permite alterar dados cadastrais e verificar a situação das solicitações de autorização, entre outras funcionalidades, com o benefício da mobilidade do celular. “Com essa iniciativa, queremos melhorar a experiência dos nossos clientes na utilização dos nossos produtos e serviços e usar todo o potencial que a tecnologia oferece para facilitar a interação digital com a operadora”, explica o diretor comercial e de marketing da Golden Cross, Cláudio Brabo.

Para instalar, o advogado deve procurar na Play Store (Android) ou na App Store (iOS) pelo aplicativo Golden Cross e, em seguida, cadastrar sua matrícula.

Abrir WhatsApp