13/03/2017 - 14:48

Subseções terão cursos sobre CPC no processo eletrônico

13/03/2017 - 14:48

Subseções terão cursos sobre CPC no processo eletrônico

A Diretoria de Inclusão Digital da OAB/RJ promoverá, durante o mês de março, em seis subseções, cursos gratuitos sobre as alterações do novo Código de Processo Civil (CPC) no processo eletrônico. Segundo a secretária-adjunta e diretora de Inclusão Digital da Seccional, Ana Amelia Menna Barreto, que ministrará as aulas, mais unidades da Ordem receberão as lições em breve.

Ela ressalta a necessidade de atualização constante da advocacia em relação ao processo eletrônico. “O novo CPC trouxe importantes mudanças ao processo eletrônico, inclusive prevendo regulamentação do Conselho Nacional de Justiça para algumas práticas. A inclusão digital da advocacia continua sendo prioridade na gestão de Felipe Santa Cruz”, diz.

Os colegas da Leopoldina serão os primeiros a ter acesso ao curso, que acontece em 7 de março, entre 17h e 20h. No dia 9, uma quarta-feira, Ana Amelia seguirá para a OAB/Belford Roxo, onde dará aula das 10h às 13h. No mesmo horário, no dia 10, a caravana chega ao Méier. Os cursos do mês terminam com uma sequência de aulas nos dias 14, 15 e 16, quando Ana Amelia falará, respectivamente, aos advogados das subseções de Campo Grande, Nova Iguaçu e Duque de Caxias.

As inscrições devem ser feitas nas próprias subseções. Endereços, telefones e mais informações podem ser obtidos no painel de eventos do portal da OAB/RJ.